Dia frio

Ontem assisti Os vingadores, e gostei muito, muito mesmo. E claro, como sempre Tony Stark teve as melhores falas. 

Pra quem ainda não assistiu, eu recomendo que assista sim, está espetacular. 

Sempre que vou sair fico horas tentando achar o look certo , e por isso me inspiro nas revistas japonesas. Eu gosto muito das revistas japonesas, pois o estilo é oque mais se aproxima do que eu realmente gosto.  Amo a revista Zipper e Popteen, os estilos são bem distintos, mas gosto muito dos dois. 

Inspirações:

Obs: Eu baixo as revistas pela internet, neste site aqui .

Modelos que eu admiro:

Zipper 


Seto Ayumi – Aoyagi Fumiko Manitas

Popteen 

Hikari Shina Rui Kotobuki Suzuki Nana 

Deixe um comentário

Arquivado em Estilo, Filmes, Inspiração

Deixe um comentário

